Nick Goepper - Action
Para quem não o conhece, Nick Goepper é um dos melhores freeskier do mundo e recentemente ganhou uma medalha de bronze nos jogos olímpicos de inverno, na Russia.

Antes de partir para a Russia, Nick, a convite da Red Bull, realizou um vídeo mostrando as técnicas de slopestyle freeskiing, mas para mim o mais impressionante é o equipamento usado para captura e a técnica do cameraman e vantagem que nos trás um equipamento como o MoVI quando operado por duas pessoas.
Nick Goepper - Action
Cameras usadas:
Para as imagens de super camera lenta foi usada a Phantom Miro enquanto as de movimento normal foram feitas com RED e uma camera Canon 5D presa no Nick.
Suporte: MoVI controlado remotamente.
Moments 3.0 film Crew

Moments 3.0 film Crew

Behind the scenes Nick Goepper:

Trabalho final:

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.