Só o local onde foi gravado ja vale a pena ver, a ilha da palmeira (Palmeira Jumeirah) no Dubai é um dos locais paradisíacos do planeta que atrai todos os dias casais para realizarem ai sua cerimonia de casamento. Neste caso um ele inglês ela colombiana.
o Video foi realizado pela polonesa ProStudio, uma das melhores produtoras de vídeos de casamentos da Europa, ganhadora de vários prêmios por todo o mundo. Gostei bastante do vídeo coloração perfeita, cortes e movimentos no tempo certo, boa escolha de musica e boa captação do audio, se observarem o noivo ele está com microfone de lapela (00:27) praticamente a meio do colete.
6VGui
Para a gravação utilizaram apenas 2 cinegrafistas
Camaras: Canon C100, 5D mk2 e 6D
Lentes: 16mm,35mm,85mm,100Macro,70-200mm
Acessórios: Glidecam HD4000

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.