O Comercial da Bentley que tem o nome de “detalhes inteligentes” foi gravado e editado com produtos da Apple, mais especificamente com iPhone 5S e editado no iPad Air.
O curioso deste vídeo é que ele nem exige o uso de uma câmera pequena, foi sim uma opção e possivelmente um acordo da Apple para fornecer os 2 ipad que vem de “oferta” nos Bentley. Quanto ao uso de celulares para fazer este tipo de trabalho sou um pouco reticente ja que não temos controle total sobre ele… mas se sabemos o que fazemos e se fizermos testes antes,porque não ja que a divulgação de um comercial feito por iphone e visto umas milhares de vezes mais que um num comercial feito por outra camera qualquer, a prova disso é o nomero de compartilhamentos e de publicações com esta.

Material usado
9275-787-neewer-l

9275-786-beastgrip-l
3 iPhones 5s
2 grip da beastgrip.com
Lente de $32,96 comprada na Amazon, a Neewer 0.3X Baby Death 37mm Fisheye Lens
Estabilizador MoVI M5 com kit de lentes Schneider iPro Lens
Aplicativo usado para captação FiLMiC Pro
Comercial e imagens dos bastidores no final do vídeo

Tambem a luxuosa marca britânica Burberry Prorsum especializada em roupa, e acessórios de luxo, gravou todo seu desfile Primavera / Verão 2014 com iPhones 5s usando o recurso que grava a 120fps

bastidores
https://www.youtube.com/watch?v=iKcBNbRSdyI

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

3 COMENTÁRIOS