OK-Go-4
OK Go é uma banda norte-americana de rock alternativo que tem fama devido estilo singular com que faz vídeos e esse é o motivo que a trago aqui.
Os seus videos se destacam por serem muitas vezes serem feitos em um único take, criando plano sequencia magníficos e verdadeiramente cinematográficos como este “I Won’t Let You Down” que para fazer esse plano sequencia usaram um Drone.
1414435201264_wps_12_OK_GO
O video inicia com a câmera no Drone ainda num carrinho a banda OK Go está usando o nomociclo do patrocinador, a Honda Uni-Cub e eles dançam como no filme “dançando na chuva”.
Fizeram entre 50 a 60 tentativas para que saísse perfeito, num armazem abandonado em Chiba, a 45 minutos de Toquio. O Video foi está ao dobro velocidade normal e para que o ritmo e voz batesse certo o diretor criativo Morihiro Harano levou umas caixas de som enormes para que todos ouvissem a musica passando a metade da velocidade, isso permitiu a que os movimentos fossem precisos mesmo nesta coreografia.

OK-Go-2

OK-Go-1

dir

Creative Director: Morihiro Harano
Art Director: Jun Nishida
Director: Kazuaki Seki and Damian Kulash, Jr.
Choreographer: furitsukekagyou air:man

Cameraman: Makoto Okuguchi
Lighting: Akiyoshi Irio
GRIP: Takashi Taniguchi
DIT: Taito Oyama
Multi-Copter Pilot: Kenji Yasuda
Stylist: Kazuki Yunoki
Hair Make: Asuka Fujio
Sound Operator: Isao Yoshida
Location Coordinator: Kyohei Kitamura
Online Editor: Shunsuke Kakuuchi, Takashi Tanaka
Colorist: Shigeyuki Toriumi

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

22 COMENTÁRIOS