Escusado será voltar a falar de quem é o Guilherme Coelho e mesmo falar de todos os excelentes trabalhos que telho publicado feitos por ele e sua equipe.
Uma das características que o faz destacar é a sua constante atualização e procura de novas formas de agradar o cliente, exemplos disso são os trabalhos do ano passado são diferentes dos trabalhos feitos ha 2 anos, assim como os deste ano são diferentes dos do ano passado. Este ano uma das alterações que fez foi estender os trailers de 4 ou 5 minutos para 12 a 14 minutos.

Para quem gosta do trabalho do Guilherme Coelho informo que em breve apresentaremos um workshop de 2 dias totalmente pratico!!!

Local: Fernando de Noronha, praias: Cacimba do Padre e Conceição.

Cameras: Sony FS700, Canon 5D mark III

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

2 COMENTÁRIOS