Mais uma vez vale a pena conferir o trabalho do Guilherme Coelho, sem duvida, hoje, uma das maiores referencias de vídeos de eventos do mundo.
Neste caso um novo mercado, as festas de aniversário.

Cameras:
Sony FS700 Canon 5D e GoPro

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

15 COMENTÁRIOS

  1. Pode ter ficado legal pra quem pagou, pra mim o video não esta dinâmico já que a festa passa idéia de "balada" e o excesso de slowmotion provavelmente são as imagens da fs700, sem contar o granulado que ficou mais visível com os filtros, posso estar enganado mas parece que seguiram o mesmo padrão dos vídeos de casamento e acabou não passando o clima de balada.

  2. Quanto a quantidade de Slow que tanto dizem eu acho que tem que ter mesmo, isso valoriza as imagens captadas, se é feita uma edição mais dinâmica começa a ficar um monte de imagem sobre a outra e vc não tem os detalhes de uma festa como essa. E quanto a granulação nem tem nem pq reclamar o importante é a imagem por si só, se vc liga o Led muita gente para de dançar e muda a forma que esta agindo ai complica, mas só pegar uma A7s agora que isso vai ser de menos, pena ela não conseguir um Slow tão lento assim em FHD.

  3. Achei q ficou massa Sim o Slow… dá um toque diferente ao video a edição tambem arrentou em Guilherme.
    Se fosse Takes rapidos demais ficaria maçante, e o Granulado vc esquece dele quando vc esta envolvido na mensagem do video igual o que fez em Fernando d noronha acheii TOP pra caraiooo ……
    Guilherme a fs700 é sua ou vc aluga para os eventos sempre?

    Abraço

  4. Hahaha não creio que tem gente falando mal disso!
    Ta incrível! "a ele abusa do slow" "ahh ta granulado" "ahh ta sem historia".
    Aos cineastas de plantão, passem gelol no cotovelo que doi menos rs.

    Sobre granulado, assista o Senhor dos anéis 3, critique os grãos e fique sem entender os 13 oscars vencidos 😉