Canon-5D-Mark-4-K-image
No més passado li sobre e me têm perguntado, sobre a possibilidade da Sony vir a fabricar os sensores de algumas DSLR da Canon.
Acho pouco provável, embora no mundo empresarial o que hoje é completamente impossível amanhã é realidade.

Este rumor tem surgido em diversos sites e foruns de respeito e uma das razoes para este passo da Canon se deve ás enormes criticas e falta evolução nos seus sensores no ultimo ciclo de cameras. o Site de testes DxO mostraram ao mundo que os sensores Canon ficaram para trás dos seus concorrentes em muitos pontos chave.

No entanto é bom lembrar que a Canon usa sensores da SONY nas suas cameras, no caso a nova Canon PowerShot G7
Um representante da Canon durante uma entrevista ao site DPreview, quando questionado sobre o sensor da G7 X não ser Canon ele responde:

“Nós escolhemos o melhor sensor, seja lá quem seja o fabricante. Essa é a nossa politica”

canon

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

1 COMENTÁRIO