Simon Byrnes da produtora inglesa The Pixelist dirigiu este bullet-time para o programa de tv inglês Got To Dance. O efeito bullet time ficou conhecido no filme Matrix, a partir dai passamos a ver em comerciais, novelas, series, etc.

Um dos motivos que apresento aqui este bullet-time é pela escolha da camera, a T3 é possivelmente a DSLR mais barata no mercado e este trabalho feito para tv mostra que nem sempre o mais caro lhe dá o resultado que precisa.
bannnn

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

6 COMENTÁRIOS