A Mirabolante Filmes, de Toledo – PR, dos videomakers Felipe Sulzbacher, Paulino Filho e Ricardo Vipych, trocou recentemente umas das suas cameras Canon pelo nova Sony A7s e o resultado foi este aqui no vídeo.
O Video não teve qualquer estabilização no pós, apenas foi feita uma coloração. Nos dois primeiros e dois últimos takes foi utilizado o twixtor 2x par passar para 240 fps

Cada vez são mais se encontra produtoras de eventos que estão migrando da Canon para outras marcas, a Sony A7s é a principal mas a Blackmagic de 2.5k e 4k estão sendo as escolhidas principalmente para os making of dos noivos e partes da cerimonia.

Camera: Sony A7s a 120 fps
Adaptador Metabones
Lente: Canon 16-35mm (maioria usada a 16mm)
Glidecam HD4000
Local: Yara Country Club

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Existe uma cultura, ou melhor, forma de pensar de algumas pessoas que são tão razoáveis e superficiais quanto dizer frio, quente, cinza, mais ou menos, bom… Seria muito mais enriquecedor se comentassem com algo a acrescentar sobre o seu ponto de vista como dizer e, melhor, mostrar o que faltou para ser ótimo sob suas análises. Abraço aos filmmakers colaborativos (ou não)