Assim como fez a Sony na Alpha 7 e anteriormente a Nikon com a D800, a Canon se prepara para apresentar 3 modelos da sucessora da 5D mark III.
As cameras que se falam são a Canon 5D R , 5D S e 5D mark IV. Para já o destaque vai para as S, porque saiu algumas das características e sua imagem como podem ver a baixo.
canon_eos_5ds_f001
Um dos boatos que se falava era de um grande sensor produzido pela Sony e esses boatos continuam afirmando que este sensor é fabricado pela Sony em parceria com a Canon por causa do sistema dual pixel, que sem duvida é o melhor sistema autofoco do mercado.

De destaque fica que nada é falado sobre o vídeo, o que prova o que ja venho falando ha mais de um ano em que a Canon tenta afastar novamente a fotografia do vídeo. Acho ótimo e penso que teremos uma agradável surpresa em Abril na NAB Show

Carateristas:
– Sem saida LIMPA por HDMI como temos na mark III
– Sem saida para phones
– Sem DAF

– Sensor de 50.6MP full frame (53MP total )
– Versão R sem o filtro de moiré ( igual a nikon D800 e D800 E)
– Corpo de Magnesium e essa tralaladas todas kkkk
– Dual processor DIGIC6
– ISO 100-6400 (whatafu…)
– Continuous shooting 5 frames / sec.(whatafu… 2)
– 61 pontos de autofoco
– EOS iTR AF
– 150,000 pixel RGB + IR photometry sensor
– Crop 1.3 e 1.6 (como faz a Nikon e Sony)
– Time-lapse movie
– Interval Timer
– Bulb timer
– e mais outras coias que ninguem vai usar

Fonte: Chinainbox

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Um grande Lançamento para uso bem específico , estudio, publicidade e paisagens, lamentavelmente em qualidade de imagem parece que ficou atrás da nikon D810, segundo testes do dxomark… Também não entendi pq a canon não coloca um visor articulado e touch screen, é um recurso bem útil em diversas situações…