Depois de praticamente todas as produtoras usarem DSLR, alguma produtoras procuram apresentar um trabalho diferente trazendo algo mais como a super camera lenta.
Uma das produtoras que usa esse recurso para documentar os eventos é a FitVideo, do Rio de janeiro. No ano de 2014 eles usaram bastante nos trabalhos , por isso resolveram mostrar as vantagens da FS700 nos seus videos .

Camera: SONY NEX-FS700R em 240 FPS

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.