Rob Whitworth um jovem fotógrafo inglês que divide seu tempo entre trabalhos de time lapse e fotografias de arquitetura, é um gênio na criação de Flow Motion.

Neste trabalho, o Rob Whitworth nos proporciona um passeio pelo Dubai com zooms incriveis de várias perspectivas da cidade, partindo do aeroporto. Muitos dos hyperlapses foram capturados em um único take. Prova disso é o video abaixo do take completo da chegada da mala. Confira tambem as fotos de como foi captado.

baggagecart0

baggagecart

baggageclaim
Segundo afirmou Rob, este captura no aeroporto foi um dos hyperlapse mais complicados que fez porque não tinha como repetir.

Quanto ao trabalho em si, do storyboars ate terminar o trabalho levou duas semanas, veja mais imagens do material usado e bastidores:
gear2

gear1

cockpit

hotel

mountedhigh

tripodsdesert

mountedcart

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

8 COMENTÁRIOS