O videoclipe da cantora francesa Siska, escrito e dirigido por  Guillaume Panariello, foi gravado num percurso de 80 metros a uma velocidade de 50km/h a 1000 frames por segundo totalizando os 3 minutos e 30 segundos da musica.
Foram gravados 4 takes para que ficasse perfeito.

banners

Antes de gravarem o clipe eles fizeram tudo em animação 3D colocando todas as pessoas no lugar certo, isso é a forma correta pois fazendo previamente os calculos sem usar pessoas evita o cansaço e faz com que na hora da gravação seja muito mais rápido e cada um dê a máximo de si em poucos takes.
SCENE05-640x337

TOP_view-640x331

pano_siska-640x172

Confira os bastidores:

Confira o clipe

 

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

8 COMENTÁRIOS