Excelentes imagens, cor magnifica, locais muito bem escolhidos, ótima musica. Estes são alguns dos adjetivos que se podem escrever deste trabalho realizado pela Ritmo Visual Filmes.
O único ponto que gostei menos é a parte em que aparecem as imagens em terra possivelmente com o drone na mão, que quanto a mim cortou o ritmo.

Saqqara Harpia

Produção – Ritmo Visual Filmes
Direção e Montagem – Pedro H. M. Marques
Direção de Fotografia e Color Grading – Marco Lomiller
Trilha – General Fuzz
Agradecimentos – Pescadores de São Sebastião e remadores

Camera: GoPro 4
Drone: Phanton 2

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

6 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado por compartilhar nosso filme e por nos presentear com adjetivos tao bacanas.
    Quanto a parte do drone nas maos , sinto que exploramos com maestria as possibilidades que o equipamento oferece.
    Passaros tambem exploram o chao.