Ontem na cerimônia anual da EEVA, em Moscou aconteceu a premiação da EEVA, a maior premiação mundial de vídeos de casamento.
O destaque vai para as duas produtoras brasileiras que ganharam o 1° lugar.
O Erik Marreiro, de Campina Grande, ganhou o premio me melhor vídeo EXOTIC & EROTIC, com o casal Filipe e Juliana e o outro primeiro lugar ficou para Ricardo Mariga, da Dia d films, de Erechim/RS, com melhor Love Story, com o casal Natasha e Fernando.
Confira os vídeos :

Erik Marreiro:

Ricardo Mariga:

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

1 COMENTÁRIO