Gui1Gui Dalzoto é um filmmaker que vive em constante evolução e não tem o minimo problema em sair do comum, aliás acho que comum é uma palavra que não está no seu dicionário. Sempre me habituei a procurar algo novo na página dele porque dificilmente fica mais de seis meses sem nos surpreender, seja em vídeos de casamento ou festas de 15 anos.
Agora a nova proposta Storytellers vem pra mais uma vez mudar a forma de pensar do mercado de vídeos de casamento.
Para quem quer se aprofundar mais no trabalho do Gui tem duas otimas oportunidades este ano com o tema .
Primeira: ele será um dos palestrantes do maior congresso de vídeo de casamento da América o Congresso Wedding Select 2016.
Segunda: nos workshops por todo o Brasil, onde aprende passando por todas as etapas para se fazer um video de casamento, confira abaixo o calendário
1927623_500433470128516_8542438861917328353_n

Voltando ao primeiro trabalho do ano do Gui e de sua equipe, ele foi feito no Castelo de Itaipava, em Petrópolis – RJ
Direção e edição: Gui Dalzoto
Câmeras: Renan Marques, Paulo Cavalheiro, Paulino Filho e Gui Dalzoto

Camera usadas ? Sony RX10 II, A7s e Fs700
Drone: DJI Inspire
banners

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.