A Mini URSA 4,6k da Blackmagic está cada vez mais próxima de chegar ao mercado, pois várias estão sendo testadas pela Europa , Asia e Estados Unidos e a Blackmagic não vai querer ser confrontada na NABShow sobre esse atraso de quase um ano.
Neste último mês, dezenas de vídeos feitos com a Mini URSA 4,6k da Blackmagic tem sido publicados, o que prova que estão com um cuidado extremo com a câmera. Pelo que tenho visto, os resultados estão muito bons, como é o caso deste trailer feito pelo diretor de fotografia alemão Sebastian Wiegärtner.
mu
Neste trailer Sebastian Wiegärtner usou apenas uma lente ZEISS Compact Prime CP.2 15mm , o estabilizador de 3 eixos Sachtler Maxima Artemis, ISO 800 e 1600 (sim, terá pelo menos 1600 de ISO com imagem perfeita como podemos confirmar). Gravado em 4K  ProRes 4444 XQ e colorido no Davinci Resolve 12.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos na BH existem vários comentários negativos a respeito da Ursa Mini 4k. Diversas pessoas estão dizendo que foi a pior compra que eles já fizeram, com uma camera cheia de bugs no sistema. Ainda mais depois dessa demora toda não arrisco comprar essa câmera, vou acabar mesmo na Sony FS5.