300bannerSiteO Pré Wedding, assim como o nome indica, é um vídeo feito antes do casamento.
Uma das vantagens em relação ao próprio casamento é que no Pré Wedding o vídeo é feito mostrando o casal, quer seja no seu dia a dia com os amigos ou por onde passeiam sempre; contando uma historia de como se conheceram (love story) ou de uma parte importante de suas vidas; ou mesmo brincando de atores fazendo um curta metragem ou um musical (já publiquei aqui diversos trabalhos como estes).

Para a produtora, alem de oferecer mais um produto e faturar mais um pouco é também uma chance de conhecer melhor o casal e perceber os seus gostos, como por exemplo, de que lado gostam de ser filmados (todo mundo tem um lado do rosto preferido).

Uma das produtoras que faz esse trabalho é a Glow Vídeos do Ivandro Cardoso, um dos participantes do congresso WeddingSelect deste ano.

Numa conversa com o Ivandro sobre os seus Pré Weddings, ele me falou que gravam Pré Wedding desde o inicio da produtora. Começou com um estilo de making of e depois veio nesta linha de filme. Faz em média uns 15 por ano. Para ele o pré wedding e um filme que aproxima mais o espectador ao casal.
“Para mim pré wedding é e sempre vai ser um Curta sobre o amor!” afirma Ivandro

Neste vídeo de Pré Wedding o Ivandro usou :
– Duas Sony A7s com
– Lentes Canon 70-200 2.8 e 24 70mm f/2.8
– DJI Phantom 2 Plus
– Glidecam  HD4000

Foto da capa: fabianopatricio

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.