Enquanto a maioria das noivas se sentiriam arrasadas por causa da chuva no dia do casamento, uma noiva encarou a chuva que caia durante a cerimonia do seu casamento ao ar livre como motivo para celebrar.

Em entrevista a The knot, a noiva, Brynn Massey Aylward, que recentemente havia perdido o pai, conta que a previsão do tempo era de que não haveria chuva mas no momento em que as portas se abriram para revelar a noiva a chuva começou. Todos disseram que foi uma maneira que o pai encontrou de se fazer presente na cerimonia.

Ao contrário do que muitos fariam, os noivos decidiram prosseguir com a cerimonia ao ar livre sob a chuva. O resultado? As imagens ficaram otimas tanto foto como vídeo.
No vídeo, intitulado “Best day of my life” (“O melhor dia da minha vida”), é possível ver que aqueles momentos foram cheios de alegria e amor.

Um dos motivos que trago aqui este vídeo é para lembrar que que fazer casamentos pouco ou nada tem a ver com fazer cinema, ou até mesmo documentário. Num filme você é que escolhe como, onde, com quem e que horas serão feitas as gravações, qualquer coisa fora do definido faz paralisar tudo. No casamento não tem como alterar e os cinegrafistas tem de estar bem atentos a todo que passa em seu redor e estar preparados para cada momento.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.