ilce-6500_fe2470gm_right
A Sony acaba de anunciar em New York a sucessora de uma das suas cameras mais populares, a a6300 com apenas 7 meses de mercado.

A a6500 vem com um preço mais salgado, cerca de 400 dolares a mais, mas com características que valem a pena como é o caso de (finalmente) tela touchscreen, 5-Axis de estabilidade na camera e sistema de autofoco ainda mais rápido.

Confira a lista de características:

– Sensor: 24.2MP APS-C Exmor CMOS
– Processador: BIONZ X Image Processor
– Tela:3.0″ 921.6k-Dot Tilting Touchscreen LCD
– Gravação video interno UHD 4K Video com S-Log3 Gamma
– Velocidade de gravação: Em Full HD entre 1-120 fps
– estabilizador: 5-Axis SteadyShot
– Wi-Fi com NFC
– Sistema de foco: 4D FOCUS with 425 Phase-Detect Points
Up to 11 fps Shooting and ISO 51200

Chega no mercado no final de novembro

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho que escrever aqui porque você é muito neném e bloqueou o amiguinho e deletou ele do grupo né? Eu, como adulto que sou, enviaria por inbox pois só a vc cabe o texto, porém vc fez o favor de bloquear. Então, na vida a gente FALA o que quer e ouve o que não quer. E VAI OUVIR o que não quer. QUERENDO ou NÃO.

    Grande Helder. Deve ter uns 30 anos de profissão. E uns 15 anos de idade. Arrogante e prepotente sem fim.

    Um desses “dinossauros” do vídeo que a gente vê diariamente por aí. Se acham superiores a todos. Entra no post de outra pessoa no facebook com frases do tipo: “Ninguém usa Canon HAHAHA”. “Câmera de YouTuber…”. E por aí vai. Depois de uma resposta educada e no mesmo tom, o bebê chorão termina a discussão excluindo você do grupo, afinal ele pode! Ui, poderosa! “O grupo é meu, eu deleto tá!” Levou a bola pra casa em resumo… Tadinho. Quer um pirulito também pra não ficar “tistinho”?

    Farei questão de rir da sua cara se esbarrar com vc por aí. Aquele momento em que admiração vai pelo buraco… Imagino a quantos vc já não fez o mesmo. O que acontece com vocês? É uma doença que sobe a cabeça quando vcs se tornam “famosos”? Já ouviu falar nas palavras “humildade”? “Respeito”? De onde vc tira a ideia de que vc vai ser assim e acha que todos vão ficar sujeitos a essa sua merda toda? Que tu vai chegar e tratar os outros assim e pronto, ninguém vai reagir? Só se for os trouxas que vc conhece…

    Agora pergunta aos usuários do seu grupo se eles queriam que você me excluísse ou não. Porque não vejo um post útil teu lá a tempos, já meus foram alguns nos últimos tempos onde a galera toda ia comentar e agradecia. Deletou um bom usuário por discordar do que você pensa? Vc deveria ter vergonha cara. Vê se cresce.