Ha uns 2 meses que se fala da nova Sony A7s III mas so agora saiu o primeiro rumor com especificações.

De acordo com o site chinês, camerabeta a Sony vai alterar o sensor para um novo sensor de 15.4 MP BSI-CMOS com o LSI que vamos encontrar agora na nova @6500

Para quem não sabe, o sensor com BSI BSI (Backside Illuminated Sensor) permite que tenhamos imagens ótimas com ISO altíssimos.
O processo tradicional de fabrico de um sensor CMOS faz com que parte da electrónica responsável pela medição da luz que atinge cada pixel fique “na frente” do próprio pixel. Como é lógico, isso impede que parte da luz recebida atinja o sensor, obrigando a que mais luz seja captada para produzir uma imagem com qualidade e sem “ruído”.

Com um sensor BSI, o processo de fabrico é invertido, fazendo com que a electrónica fique “por trás” da superfície sensível à luz, e assim aumentando drasticamente a sensibilidade do sensor à luz.
sonybsisensor_580x296

bsivsfsi

Quanto ao chip LSI ele dá a camera um processamento mais rápido .

O que temos para ja com estas novas características é melhora no ISO e no processamento de fotos e imagem de video, possivelmente poderemos chegar a 180 fps em full HD ou menos efeito gelatina.

(imagem publicada na China)sony-a7siii-specs

  • Sensor ful frame de 15.4MP BSI-CMOS com LSI
  • Filtro IR Variável que pode ser usado como filtro ND eletrônico
  • ISO nativo : 100-102400
  • ISO máximo: 409600
  • 3? 1.23 milhões de pontos  no LCD articulado
  • 4:2:2 8bit 4K

 

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.