O adaptador de lentes Metabones é possivelmente o mais caro do mercado mas é possivelmente o único que se preocupa com o cliente.
Tenho 4 adaptadores de marcas diferentes e nos últimos 2 anos a Metabones foi a única fabricante que fez atualização de firmware, só este ano saíram 6 atualizações.

A atualização é feita facilmente bastando baixar a atualização que vem no programa, abrir e conectar o cabo USB no metabones.

Nesta ultima atualização foram corrigidos alguns problemas com lentes Tamron e estabilização de imagem no sistema IS em modo vídeo

Download:
Windows – http://metabones.com/article/of/EF-E_Firmware_Win
Mac – http://metabones.com/article/of/EF-E_Firmware_mac

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.