A tão esperado drone da GoPro (até ser apresentado) está de volta ao mercado depois de terem pedido a todos os compradores para os devolverem .

Segundo a GoPro em seu blog, o problema que fez com que vários karma caíssem não tem a ver com o problema de eletrônica e sim com a trava da bateria, afirmam que essa trava foi completamente redesenhada  e essa pequena alteração deu uma grande melhora.
No entanto, em vários videos que vi, o karma tinha problemas de indicação de bateria , por exemplo, tenha 20 minutos de bateria e passados 3 minutos apontava 15 minutos , espero que esse problema tambem tenha sido resolvido.

https://www.youtube.com/watch?v=i4nRalvmBhA

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.