Hoje  15 de fevereiro a  Canon apresentou oficialmente a M6, uma camera Mirrorless para fotos que serve bem para quem quer fazer videos FullHD.
uma das boas características que vi na Canon M6 em modo vídeo é a gravação a 60p em fullHD e o mesmo sensor que temos na 80D, sistema de autofoco e estabilizador de 5 eixos.

Características técnicas
– 24,2 megapixels
– Vídeo em Full HD ate 60p
– Processador DIGIC 7
– O IS digital de 5 eixos
– Dual Pixel CMOS AF
– Wi-Fi e NFC
– Disparos a 7 fps
– Bluetooth

Preço $780 USD corpo e $900 USD com lente 15-45mm

EVF-DC2 Electronic Viewfinder R$250



COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.