Vários rumores apontam para uma nova filmadora e uma nova câmera Full Frame serie alpha da Sony.

Quanto a uma câmera na linha A7, não se sabe se mantém esse numero ou como muitos apontam poderá ser uma A9 com um corpo ainda maior, leitor de cartões duplos, joystick,etc. Possivelmente a nova alpha virá com características para bater a Panasonic GH5 embora ela tenha o limite de tecnologia para não entrar no mercado das FS5 e FS7.
O que me leva a pensar que alguma camera full Frame será apresentada em breve é a baixa das câmeras da linha alpha 7 , a A7s baixou 300 USD, em uma promoção que termina a 1 de abril, vamos ver se continua depois esse preço ou se volta ao normal. Normalmente todas as marcas quando vão lançar um novo modelo baixam uns meses antes em promoções o modelo a ser trocado para que quem compre não fique com raiva por em 2 meses ja ter uma câmera passada.

Quanto a FS5 ainda não entrou em promoção isso me faz desconfiar que ela ainda não seja apresentada, mas que a sony está preparando uma ou mais cameras para a NABShow isso está.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.