A Sony apresentou hoje oficialmente a A9 ou poderia ser A7 III. A camera é uma continuação da linha A7 com bastantes avanços por exemplo:
– 20 fotos por segundo
– 693 sensores de face no sensor
– 2 slot de cartoes , o 1 é o normal e o 2 é SD UHS-II
– bateria do mesmo tamanho mas com o dobro da capacidade
– joystick AF
– AF mode dial e customizado no “My Menu”

No entanto pouca coisa nova para quem a usa no modo vídeo foi melhorada, o que vi de primeira foi  ALTERAÇÃO DO LOCAL DO BOTÃO REC !!!  mas não sei se ficou melhor kkkk, entretanto continuamos tendo os 4K a 30fps 120fps em Full HD, o que me faz pensar que dia 24 teremos a A9s apresentada em Las Vegas e que por certo vos apresentarei pessoalmente pois estarei la com a equipe fazendo reportagens da NABShow .Concluo que é uma câmera direcionada para fotógrafos e que teremos em breve a versão para cinegrafistas.

PREÇO:  $4,499.00

 

Primeiro review sobre a A9

Conheça o Menu da A9

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.