A Canon apresentou na NABShow a nova lente servo zoom CN-E 70-200mm T/4.4 L IS KAS S. esta lente é uma lente zoom compacta em resposta ao mercado que já ha bastante tempo pedia uma lente de qualidade cinematográfica, compacta e leve (1.2kg) direcionada para quem faz documentários ou reportagens.
A CN-E 70-200mm tem bocal Canon EF super35mm ou cameras com sensores APS-C. Esta lente mantém a abertura de 70 a 200mm com abertura iniciando a T4.4 o que permite umas imagens com ótimos efeitos ‘bokeh’ nas áreas fora de foco.

A CN-E 70-200mm chegará ao mercado em agosto por um preço entre $5000 a $5500 USD

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.