Hoje, durante a feira Computex, em Taiwan, a Intel anunciou oficialmente sua nova linha de processadores HEDT Core X na Computex 2017.

Os novos processadores são voltados para gamers, trabalhadores que necessitam de máquinas altamente capazes e entusiastas de performance. Por exemplo, pessoas que costumam rodar jogos em altíssima resolução com as configurações no máximo enquanto, ao mesmo tempo, transmitem a imagem ao vivo pela internet e conversam com os espectadores. O vídeo abaixo é o anúncio oficial da nova linha pela empresa:

Muitas das informações que já haviam vazado como rumores acabaram se provando verdadeiras, inclusive o processador “líder” da nova série, o Core i9-7982XE com 18 núcleos e 36 threads, que chega no fim do ano por US$ 1.999. Confira a tabela completa abaixo:

Além das melhorias e ganhos de performance que já se espera em novos processadores de cada geração, os modelos Core X deste ano contam com uma revisão da tecnologia Turbo Boost. A Turbo Boost Max 3.0 parte do princípio que nem todos os processadores são iguais e sabe, então, reconhecer quais são os dois melhores núcleos do seu componente, especificamente, para garantir a máxima otimização.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.