A policia diz que recebeu várias ligações na tarde do passado sábado informando um carjacking a um Aston Martin na Six Mile Road, em Detroit.

Quando a polícia chegou, a produção explicou que estavam filmando um video clipe. A polícia diz que eles não tinham registro de permissões para filmar e acharam que era um roubo real e começaram a atirar contra dois homens que pareciam estar segurando armas. Felizmente, nenhum dos três disparos disparados pela polícia atingiu ninguém. Os oficiais levaram todos os três homens envolvidos no vídeo da música para a custódia e estão investigando.

Neste caso foi em Detroit, Estados Unidos mas é um problema que acontece em qualquer parte do mundo quando não se avisa a a policia que se vai fazer uma cena com armas de fogo ou de simulação de assalto. Eu sei que é bem chato preencher a papelada e passar pela burocracia, ter um policia a acompanhar as gravações e gastar dinheiro com isso. Mas, se vai fazer uma cena com armas de fogo na rua e principalmente em lugares onde normalmente ha assaltos como é o caso da cidade de Detroit a probabilidades de vir a ter problemas e ser multado é a menor deles

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

7 COMENTÁRIOS