A Sony disponibilizou o firmware 4.0 para as câmeras FS5. Uma das principais atualizações é a liberação de gravação HDR através do picture profile HLG (Hybrid Log-Gamma). Este picture profile foi desenvolvidos pelas TV britânica BBC e a japonesa NHK e combina dois tipos de curvas

Também alteraram o ISO mínimo para gravação S-Log2/S-Log3, passou de 3200 para 2000

Outra boa novidade é a gravação contínua em alta taxa de quadros (HFR) a 120 fps em 1080p,  com a atualização CBKZ-FS5HFR (para gravar em RAW) que é vendida separadamente.

 

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

22 COMENTÁRIOS