Derrubar drones é cada vez mais uma diversão para quem não tem nada que fazer. Embora hoje muitos países não permitem voar por cima de pessoas, ou restringem a menos de 30 metros, isso não é motivo para derrotar um aparelho caro e que alguem está usando para ganhar dinheiro, embora seja sempre um desafia para o homem, sobretudo se tiver bebido algumas cervejas, tentar acertar nos drones. Ha até clube de tiro nos Estados unidos que usam drones em vez de pratos.

No caso mais recente, foi este a baixo durante uma partida da quarta divisão argentina, um torcedor do Gimnasia Mendoza conseguiu derrubar o drone da  Yuneec com um simples rolo de papel higiênico.

Noutro caso, que aconteceu na Russia, o drone foi derrubado por uma lança num festival medieval

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.