Edital Seleção Pública Investimento CAV 2017

Investimento em Certificado Audiovisual – Edital 2017

Está aberto o Edital para seleção de projetos de produção audiovisual de longa-metragem, nas modalidades de ficção ou documentário, para investimento por meio do artigo 1º da lei nº 8685/93, via Certificado de Investimento Audiovisual.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada de 06 de julho a 04 de agosto de 2017, às 18h, conforme descrito no edital. As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas para o e-mail bbdtvm.audiovisual@bb.com.br e as dúvidas enviadas para o e-mail bbdtvm.duvidascav@bb.com.br.

Acesse aqui o Edital e o Formulário de Inscrição

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

53 COMENTÁRIOS