Homem morre e outro fica gravemente ferido ao receber descarga elétrica no Brás, região central de São Paulo. O acidente que terminou em morte ocorreu no início da noite desta quarta-feira (02) na altura do número 81 da Rua do Bucolismo.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas trabalhavam para uma produtora de vídeo na gravação de um comercial de um banco em frente a um armazém antigo.

Após os trabalhos, quando desmontavam um andaime, erguido junto à calçada e uma árvore, os funcionários encostaram na rede da Eletropaulo. Ambos receberam uma descarga elétrica e despencaram de uma altura de oito metros.

Carlos José da Cunha, de 41 anos, morreu na hora, e o amigo dele, Francisco Xavier de Jesus Bispo, de 48, foi levado por um resgate dos Bombeiros para o Hospital do Tatuapé, onde segue internado, em estado grave.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, onde os fatos serão apurados.

 

VIAGlobo
FONTEPaulo Fiore
COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

6 COMENTÁRIOS