Já está disponível o novo firmware para Mavic Pro versão 01.04.0000 , DJI GO 4 App iOS: V 4.1.10, DJI GO 4 App Android: V 4.1.10

O que tem de novidades?

Função QuickShot adicionada (requer o aplicativo DJI GO 4 v4.1.10 ou superior)
• Ponto inicial dinâmico para o modo ActiveTrack.
• Suporte para firmware do Mavic Pro Platinum com atuação para uso das hélices 8331 de baixo ruído.
• Ajustes na cor no modo Normal para Vívida.

Esse firmware também atualiza o DJI Goggles:
O volume inicial foi ajustado para ser o mesmo das configurações de volume.

Reinicie o drone e o controlador remoto após a conclusão da atualização.

Tenha em atenção que a atualização do firmware pode redefinir várias configurações do Controlador Principal, como a Altitude RTH e a Distância Máxima de Vôo, para os padrões de fábrica. Antes da atualização, tome nota das configurações preferidas do DJI GO 4 e reajuste-as após a atualização para atender às suas preferências. • Se a atualização do firmware falhar, reinicie o drone, controle remoto e DJI GO 4 ou DJI Assistant 2 e tente novamente.

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.