A fabricante Sul Coreana Samyang que fabrica as lentes com sua marca ou com marcas como Rokinon, Vivitar, Bower, anunciou recentemente a lente AF 35mm F1.4 FE com autofoco para câmeras Sony com bocal E-mount (A7s, A6500, etc). Esta lente ven se juntar a outras três lentes com autofocos para a Sony, as AF 14mm F2.8 FE, AF 35mm F2.8 FE e AF 50mm F1.4 FE, todas elas Full Frame.


Ela foi concebida para agradar a entusiastas e profissionais prontos para dar um passo à frente em fotografia ambiciosa. É a companhia perfeita para criar obras de arte a partir dos momentos do dia-a-dia, enquanto a mais pequena AF 35mm F2.8 FE lançada em junho deste ano é a parceira ideal para fotógrafos que não param por um segundo.

Alto desempenho além das expectativas
Resolução absoluta por todo o campo de imagem é a chave da Samyang AF 35mm F1.4 FE. A objetiva inclui 11 elementos em 9 grupos e incorpora duas lentes asféricas e outras duas de alta refração, além de Ultra Multi Coating. O design ótico minimiza várias aberrações e dispersões de luz desnecessárias para a melhor resolução possível. Performance autofocus rápida, precisa e silenciosa junta-se à excecional tecnologia ótica da Samyang para capturar todos os momentos com clareza. A abertura de F1.4 permite velocidade no obturador e criar imagens de profundidade de foco rasas num ângulo de visualização panorâmico standard. A nova 35mm F1.4 é ideal para fotografia profissional incluindo em eventos com baixa luminosidade, paisagens e retratos com características expressivas.

Além disso, através do novo dispositivo Lens Station, é possível conectar a objetiva ao PC e atualizar o firmware assim como modificar as configurações do autofocus e a abertura (o mesmo se aplica ao resto da gama AF).
Preço: $699 USD
Chega no mercado em Novembro

COMPARTILHAR
Premiado Diretor de Fotografia e filmmaker que vive em Bauru, São Paulo Estudou cinema na New York Film Academy; AIC Academia Internacional de Cinema de São Paulo. Fez Direção de Fotografia de diversos Longas Metragens e Documentários que foram exibidos na TV e participaram em festivais nacionais como Festival de Brasilia, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival de Gramado, É tudo Verdade e festivais internacionais como: Festival Internacional Fronteiras, Festival de Cinema Los Angeles, Festival Internacional Del Nuevo Cine Latino-Americano Havana/Cuba, Cineteca Nacional do México, Festival FILMAR (Genebra/ Suíça ), Festin em Lisboa/Portugal. Destaque para o filme "Fome" que entrou em cartaz em 2016 em 10 cidades em 7 estados.

13 COMENTÁRIOS