[ubm_premium banners=2 count=1]
A Canon apresentou nesta madrugada duas novas câmeras, a EOS SL1/100D, considerada a menor DSLR do mercado e a substituta da T4i, a T5i.
Em um ano de avanço tecnológico com enormes reuniões e noites perdidas os engenheiros da Canon nos apresentam a T5i com as seguintes melhorias em relação a T4i:






E também alteraram:




passou a ter o número 5 entre o T e o i


image

Características Detalhadas da T5i apresentadas pela Cânon:

Soberba qualidade de imagem

Capte todos os detalhes com um sensor Hybrid CMOS AF de 18 megapixels. A EOS 700D produz imagens de baixo ruído que podem ser impressas em formatos grandes ou recortadas para composições alternativas.
Produza projetos de filmes em Full HD

Capte vídeos com resolução de 1080p, aproveitando o nível de controlo automático ou manual mais adequado para si. A tecnologia Hybrid AF permite focagem contínua durante a gravação de vídeos, e a EOS 700D suporta Movie Servo AF silencioso com lentes STM compatíveis. Grave som estéreo com um microfone incorporado ou externo.
Acompanhe os movimentos mais rápidos

Acompanhe motivos em movimento, mesmo que passem por toda a cena, com um sistema de focagem automática AF tipo cruzado de 9 pontos. Disparos contínuos a 5 fps para sequências de disparos até 22 imagens garantem que nunca irá perder aquele momento decisivo.
Explore novos ângulos

Componha fotografias e vídeos de ângulos novos e interessantes com o ecrã tátil Clear View LCD II de ângulo variável com 7,7 cm (3,0″) e relação de 3:2 da EOS 700D. Fotografe por cima de multidões ou opte por um ponto de vista mais dramático ao nível do chão.
Controlo por ecrã tátil

A EOS 700D é fácil de utilizar a partir do primeiro momento. Fotografe e foque com um único toque no ecrã tátil da câmara, e utilize gestos para navegar, como aproximar os dedos ou deslizá-los, ao rever as fotografias.
Cena Inteligente Auto

Capte facilmente fotografias excelentes. O modo Cena Inteligente Auto da Canon analisa a cena e seleciona automaticamente as definições da câmara mais adequadas.
Dê os seus passos criativos seguintes

Selecione e pré-visualize uma vasta gama de efeitos do Filtro criativo, incluindo os efeitos P/B granulado, Câmara de brincar e Miniatura. Os modos de cena temáticos selecionam automaticamente as definições certas para o motivo que pretende fotografar, enquanto o modo Criativo Auto oferece um maior controlo sobre fatores como a desfocagem do fundo, através de uma interface intuitiva.
Assuma o controlo

Quando estiver pronto para avançar na sua fotografia, escolha de entre os modos Prioridade de abertura, Prioridade de obturador ou Manual para um controlo total sobre as suas imagens.
Desempenho em condições de baixa luminosidade

Capte fotografias fantásticas mesmo em condições de pouca luz, fotografando sem flash para captar o verdadeiro ambiente da ocasião. A EOS 700D tem uma gama de sensibilidade ISO 100-12 800 (extensível até ISO 25 600).
Excelentes resultados em condições difíceis

O controlo de contraluz HDR capta três exposições diferentes e combina-as numa só, retendo os detalhes das sombras e das zonas luminosas. O modo Cenário noturno sem tripé da EOS 700D capta várias imagens a velocidades de obturação rápidas e junta-as numa imagem sem trepidação.

13 COMENTÁRIOS

  1. Obsolescência programada, a gente vê por aqui.
    A Canon tá dose com a série T (algum numero). Todo ano uma camera nova sem nada de muito novo.
    O bom disso é que se você comprar um T3 por exemplo, leva um produto excelente ainda por um preço muito inferior.
    Pra quem quer um segundo corpo, essa série T é ótima.