Muito se tem escrito desde que apresentei as fotografias de Stephen W. Oachs onde se vê uma nova camera EOS da Canon.
Desde a semana passada que se fala no dia 28 de Fevereiro como o dia da apresentação da substitua da Canon 5D mark II, possivelmente se chamará de mark III ou 5Dx.
Quanto as características que consegui apurar ela terá 22 Mp, 61 pontos de autofoco, viewfinder 100% tela de LCD com 3,2 polegadas, cartão duplo CF e SD e um preço por volta dos 3500 Dolares.
Nos próximos dias mais informações serão tornadas publicas.
Quanto a outra data que está se falando é a do dia 2 de Março, que será usada para a apresentação da Canon Rebel T4i/650, com 24mp, sensorAPS-C e novo processador DIGIC 5 e uma nova lente EF-S 18-135mm com autofocos silencioso.
Fala-se dessa data porque foram enviados para a imprensa convites de apresentação de produtos Canon com a data de 2 de Março … vamos esperar para ver.

11 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, não é porque uma camera nova vai ser lançada que a sua velha companheira não serve mais. Uma T2i ou T3i ainda vão continuar sendo boas cameras. É lógico que um lançamento enche os nossos olhos fazendo que saiamos correndo para comprar o novo equipamento, afinal, a gente adora “brinquedo novo” que vem com um monte de novidades mas não esqueçam que a peça principal para a qualidade das imagens é aquela “pecinha” atrás do viewfinder.