Chama-se Flip e é um celular composto por três telas. Só isto já seria suficiente para captar a atenção do leitor mais distraído, mas o fato de estarmos a falar de telas Super AMOLED – conhecidos pela qualidade de imagem – e de um equipamento flexível ajudam a “alimentar” o interesse pela história.

Para já não passa de um conceito e também não é propriamente um segredo bem guardado, uma vez que as primeiras imagens do dispositivo foram divulgadas no início deste ano, mas voltou a dar que falar depois de ter sido apresentado durante uma palestra sobre “o futuro dos celulares”, no Mobile World Congress, uma das maiores feira internacionais de comunicações móveis, que decorreu esta semana.

Este smartphone Android foi concebido pelo dinamarquês Kristian Ulrich Larsen, especialista em design interativo, que defende que este tipo de aparelhos poderiam adaptar-se melhor às necessidades dos utilizadores.

Na ausência de muitos detalhes sobre o dispositivo e porque neste caso as imagens podem mesmo ser muito mais úteis que as palavras, reproduzimos abaixo o vídeo que apresenta o conceito.
Fonte: Sapo TEK

Camera: Canon 550D
Lentes:
Canon 50mm 1.8
Tamron 17-50mm 2.8

Edição: Premiere Pro, Maya e After Effects


Música: Palmer Taylor blackdoveaudio.com

2 COMENTÁRIOS