A Matrox apresentou o adaptador DualHead2Go, que permite conectar até 2 monitores no computador ou notebook com ligação Thunderbolt ou Mini DisplayPort, com possiblidade para daqui a um mês teremos a versão para pc, não sei se usando a USB 3.
O DualHead2Go permite expandir sua área de trabalho para 3840 x 1200 pixels utilizando os 2 monitores (cada monitor com 1920 x 1200 pixels).

O adaptador utiliza a placa gráfica do computador e o software Matrox PowerDesk para expandir a área de trabalho e a barra de tarefas, oferecendo maior espaço para aplicativos de escritório, gráficos, 3D e multimídia.
Vale destacar que pode funcionar em modo clone, mostrando o mesmo conteúdo em todos os monitores.
O adaptador Matrox DualHead2Go Digital SE custa US$ 179,00, nos EUA.

Outro produto apresentado foi o MXO2 Vídeo E / S externas para PC da Matrox é um dispositivo externo de vídeo I / O que faz a interface com o computador Macintosh ou PC. O MXO2 suporta qualidade de transmissão de vídeo de entrada e saída. Os navios dispositivo facilmente portátil com uma placa de anfitrião PCI Express x1 para desktops e um ExpressCard/34 para laptops, cada um dos quais é PC e Mac compatível.

O dispositivo apresenta uma multiplicidade de conexões I / O, incluindo HD / SD-SDI, HD / SD componente analógico, Y / C, composto e HDMI. Ele também possui capacidade Genlock para ambientes de broadcast. Ele funciona com software de edição popular, incluindo o Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro, e pode capturar vídeo usando qualquer codec suportado pelo software host.


1 COMENTÁRIO