Comercial realizado por

Camera: Canon 5D Mark II
Lentes:
* Canon 24-70mm 2.8 L,
* Canon 70-200mm 2.8 L IS II,
* Canon 24mm 1.4 L II,
* Canon 50mm 1.2 L,
* Canon 85mm 1.2 L II,
Extender 2x;
Captação áudio: Sennheiser ME66
Suporte: Cavision
Edição/Montagem: Premiere CS5
Finalização: After Effects / Colorista II

Filme Publicitário Hoggar
Cliente: Nation

Agência: Barradas Comunicação e Arte

Latitude Filmes
Direção: Duflair M. Barradas
Dir. de Fotografia: Duflair M. Barradas
Produção: Teresa Mello
Casting: Teresa Mello
Responsável Equip. Técnica: Luis Henrique
Edição/Finalização: Duflair M. Barradas
Finalização Vinhetas: Deivs Wilson
Produção executiva: Gisela Magri

11 COMENTÁRIOS

    • Caro,
      críticas construtivas e principalmente pautadas em aspectos técnicos são sempre bem vindas, o que não é o caso, pois seu comentário além de estritamente pessoal, é pautado no puro “achismo”.
      Há um provérbio chinês que diz: ” os que mais falam, são que menos tem a dizer”.
      Antes de analisar o trabalho de outros profissionais de forma banal, de uma olhada em seu próprio trabalho, e verá que muitas de suas críticas podem ser usadas para você mesmo.

      Cordialmente,
      Duflair M. Barradas

  1. Nao achei o video tao ruim assim nao. Eh uma escolha estetica um tanto ousada, mas nao posso dizer que esta ruim, pois a fotografia foi muito bem elaborada, tanto nos low quanto no highlights e os movimentos condizem com a proposta do carro. O que eu nao gostei foi do trabalho da agencia quanto a concepcao do filme. Acho que o carro merece algo mais agressivo, mais marcante e com menos bla bla bla. Particularmente gosto das propagandas da Chevrolet e da Fiat. Mas parabens ai pelo trabalho.

  2. Faço do Albert as minhas palavras. O vídeo já é um pouco antiguinho, o post tbm. Mas vou aproveitar a retomada do assunto.
    Na minha opinião, faltou a concepção da agência… O filme está muito bem produzido, nada a acrescentar ou tirar. Mas a idéia da agência me decepcionou muito com relação ao que Eu (ex amante de peugeot) esperava de uma pick up da montadora.
    E como o que estamos analizando aqui é o vídeo, PARABÉNS Duflair, grande responsa fazer cena e foto de um job destes ein… Parabéns mesmo.

    Abraço

  3. O que ferrou com tudo foi a forma como o VT foi divulgado. Achei que se tratava do comercial da montadora, mas era apenas um comercial de uma concessionária de algum estado dos cafundós do Brasil.
    Eu acho foda esses comerciais que são feitos para as concessionárias e o autor divulga como se fosse o comercial da montadora. Isso é querer parecer mais do que se é de fato.

  4. PQP… comentei como se fosse o comercial do Hoggar.
    Não tinha re-visto o vídeo. Poh desculpa mesmo galera…
    O comercia está bem legal para regionalizado. Bem bom mesmo. Só não exageraria tanto na vinhetagem ao redor da imagem.

    Não gostei realmente, foi da campanha do Hoggar, eu era um forte candidado a comprá-lo e deixei de comprar vendo a propaganda. Me decepcionei. Esperava outro foco… Mas enfim se for discutir vou entrar em assunto de publicitário e não de produção audiovisual.

    Bom volto a dizer, este comercial que estamos discutindo está bem bom. Parabéns, desculpe o equivoco.

    Grande Abraço