Primeiro videoclip oficial do rapper angolano Narrador Kanhanga. O artista já havia se aventurado com vídeos feitos com webcam e lançados no youtube com seus raps polêmicos. Um deles, o que fez para o Mazembe quando ganhou do Internacional nas eliminatórias do mundial de interclubes foi o mais polêmico e que rendeu quase um milhão de acessos no youtube, entrevistas em diversos jornais, revistas, sites e aparições em programas de TV de to o Brasil.

Agora, com o lançamento de sua MIX TAPE, gratuita em seu site, quis lançar também seu novo Hit em vídeoclip, “Eu te quero amar”. Musica de sua autoria e com participação das Melodys, meninas gaúchas vencedoras do concurso Chance 2010 promovido pelo jornal Diário Gaúcho do grupo RBS, filiada da Rede Globo.

Para o clip a Truedesign – Estúdio de Criação, produtora de Porto Alegre foi chamada. As locações foram no estúdio de áudio da DDA Produtora, estúdio que acolheu o artistas e no estúdio da TrueDesign, onde foi improvisado um interessante “palco” com luzes de natal para algumas tomadas e onde também foram realizadas as tomadas de Cromakey. Os vídeos foram captados 90% com uma Canon 7D e algumas tomadas com a T2i. O Making Of foi todo gravado com a T2i. O Clio foi captado em 3 dias em Porto Alegre.

COMPOSIÇÃO: Narrador Kanhanga;
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL E VOCALIZAÇÕES: Banda Melody – Taísi e Maitê;
PRODUÇÃO: DDA Produções;
PRODUTOR MUSICAL: Cesar Funck;
ENGENHEIRO DE SOM: Dj Alex Fernandes;
ASSESSORIA ARTÍSTICA: Joanna Pivotto;
FINANCEIRO DDA: Juliana Candal.
DDA PRODUÇÕES: ddaproducoes.com.br/

DIREÇÃO DO CLIP: Alessandro Silvas;
CÂMERA: Rodrigo Britto e Alessandro Silvas;
DECUPAGEM E EDIÇÃO: Adriano Martins/Alessandro Silvas
FOTOGRAFIA: Rodrigo Britto;
DIREÇÃO COMERCIAL: Rubens Serna;
ASSESSORIA LOGÍSTICA E ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Rubens Serna;
MAKING OF: Rodrigo Britto;
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: Alex Fernandes.
TRUE DESIGN – Estúdio de Criação: truedesign.com.br

Cameras: canon 7D e T2i
Lentes:
* Canon 50mm 1.4
* Tamron 28-75 2.8
*Sigma 10-20 3.5


Making Of: