Com os novos trabalhos feitos pela DJI, agora até mesmo o governo está apostando em seus drones. Com os programas de segurança pública, cada vez mais os drones e softwares estão vindo cheios de novidades.

 

Ferramenta tática de implantação rápida

Uma plataforma de drones ”all-in-one” que equipa-os com uma ferramenta aérea fácil de usar, fornecendo suporte a tarefas de perto.

Os acessórios fornecidos para esse tipo de operação são o M2E Dual uma plataforma que possibilita o upgrade do acessório modular, um ”farol” possível de ajudar com a iluminação.

Solução de mapeamento rápido

Pacote completo para as equipes mapearem rapidamente as áreas antes e depois dos eventos, para garantir a preparação e realizar avaliações pós-desastre baseadas em dados.

 

Usado muito o modelo MAVIC 2 PRO pelo seu tamanho compacto assim conseguem alcançar áreas com maior dificuldade. Coma sua tecnologia GS Pro, realiza missões de vôo automatizadas, gerencie dados de voo na nuvem e colabore em projetos para executar com eficiência seu programa de drones, nessa operação ainda contam com o uso do software DJI TERRA um mapeamento de fácil uso desenvolvido para auxiliar profissionais do ramo a transformar cenários reais em recursos digitais.

Solução de Operações de Missão

Plataforma aérea robusta para supervisionar as operações e identificar ameaças em todas as situações para ajudar os comandantes de incidentes a direcionar efetivamente suas equipes.

 

Com um modelo M210 V2 usado para operações mais complexas eles utilizam a tecnologia da câmera ZENMUSE XT2 que possuiu imagem térmica e ainda a ZENMUSE Z30 que possibilita o zoom óptico de 30x