Vídeo clip dirigido por Doug Theiss, para a banda Homem Lixo, de Rio do Sul (SC).

Homem Lixo foi formada em 2010 na cidade de Rio do Sul SC, com a proposta de tocar som próprio.”Tudo o que escrevemos e cantamos refleti o descontentamento, a indignação, a crítica ao mundo podre em que nós – pobres pobres, ricos coitados (sobre)vivemos.
A tristeza e desesperança misturam-se com um bom humor ácido, deboche em palavras duras e secas transformadas em protesto musical”.

Mesmo com pouco tempo de formação, a banda já conta com 9 músicas próprias, sendo 1 gravada em estúdio.Além disso já dividiu palco com bandas de renome nacional, tais como “Os Replicantes / RS” em 16/05 (http://colefest.blogspot.com), “Gritando HC /SP” , “Questions” em 26/06 (http://www.myspace.com/meabooking), e a Alemã Longing for Tomorrow. Está na décima terceira edição da coletânea virtual do site Zona Punk junto com bandas do cenário independente nacional (http://zpanorama2010.wordpress.com/about/). Em estúdio gravando seu primeiro disco totalmente independente.

Composta por músicos que atuam ou atuaram em outras bandas, sendo China (Vocal) Alex (Guitarra), Franck (Baixo), Doug (Bateria). Contatos da Banda: Email:homemlixosc@gmail.com Tel: (47) 88548374.
fonte: http://regiaorock.com.br
Camera: Canon t2i
Lentes – 50mm 1.8, 18-55mm 3.5-5.6
luz: Iluminador Led

Direção – Doug Theiss
Finalização – Jean Goral
Locação – Presídio abandonado de Rio do Sul – SC
Tempo de Gravação – 1 dia

Obs. O diretor é o próprio baterista da banda.
http://www.myspace.com/homemlixo


[ratings]

3 COMENTÁRIOS