A produtora de José Arlem, a 3K Filmes, realizou este vídeo clipe para o casal Vileide e Eron. Até aqui tudo normal, a questão que levanto é a escolhida da música. Quanto a mim, fica parecendo que tenho outra pagina de fundo aberta tocando um show e o pré-weddinge está no mute. Embora depois se veja os noivos cantarolando e dançando, mas me sinto desconfortável.
Então resolvi fazer a pergunta, você faria um vídeo de casamento com pagode? Embora a meu ver é uma questão está fechada pois se os noivos pediram e aprovaram está tudo certo.
Sou da opinião que neste caso o cliente é que manda, por vezes quando se tenta alertar de a letra em inglês, a pessoa pode receber mal, ninguém gosta de ser corrigido e falando da letra da música não ser apropriada, o cliente pode interpretar como você se está mostrando mais inteligente que ele…
Quanto ao vídeo foram 4 horas de gravação incluindo aí troca de roupas e translado. Captado no largo da Alfândega, Mercado Público,Cacupé,e Forte Santana, todos em Florianópolis.

Camera: Canon 5D
Lentes:
– Canon 15mm 2.8
– Canon 50mm 1.8
– Canon 70-200mm 4 L
Monopé Manfrotto.

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso prova que a Criatividade faz a diferença! mesmo não tendo alguns recursos, a ausencia de alguns equipamentos para uma captação mais linear, a criatividade, a vontado e o carinho com que foi gravado é notório!
    Parabéns, desejo que vocês conquistem logo o objetivos mais alto de vocês!

    • Olá Tiago que bom que você gostou das imagens. Quanto a música eu não encontrei uma versão de estúdio, pedi ajuda e ninguém conhecia e eu tinha pouco tempo pra editar. O que pesou muito foi a palavra dos noivos, e ficaram felizes com o resultado.
      Agradeço seu comentário.

  2. Após assistir ao vídeo, chego a conclusão que concordo com tudo que foi falado, e pensava não ter mais nada a acrescentar. Mas deixar de falar do Arlem é quase inpossivel, ficar sem comentar o video, tbem missão impossivel. Já assisti a tantos videos de casais, até com nomes do tipo Trash de Drass que mais parece Street Weeding e vice versa, que sinceramente, não me causa estarnhesa uma música de pagde num video como este, ainda mais se tratando de Floripa, o que percebo é que os noivos adoraram, e pra quem acha que o Arlem errou, acreditem, o cara tem crédito. Esse manja, saudade de coversar com ele, estar perto dessa fera, seja na condição de contratante, contratado ou apenas para um papo furado, eu sempre aprendo algo com cara. Arlem, PARABÉNS!!!! Teus trabalhos me enchem os olhos, o nivel de prossionalismo e qualidade técnica tá absurda. Abraço irmão!!