Stephen W. Oachs publicou recentemente as fotos a baixo, em que podemos ver uma câmera protótipo da Canon, assim como uma lente 200-400mm e outra 600mm. Se fala que a pessoa é um funcionário da Canon fazendo testes em campo.
A maior parte pensa se tratar da nova Canon 7D mark II ( faz este ano 3 anos, ano em que a Canon troca os modelos) porque a maioria dos botões são semelhantes à atual 7D, mas como nào vem com flash embutido tem também uma parte que fala na Canon 5D mark III.
Uda das coisas que não gosto é a falta da tele articulada , uma das coisas que me fez comprar uma 60D, em vez de outra 7D. Possivelmente a tela articulada é so para os modelos prosumer, pois a nova Canon EOS-1D X não a tem.

Stephen W. Oachs tem recebido acusações que as fotos postadas não sao verdadeiras, por isso o Stephen W. Oachs disponibilizou AQUI, a foto em RAW Canon 1Ds Mark III usando uma Canon 100-400mm.

A segunda maquina nas fotos já foi apresentada é a 1Dx

As fotos foram tiradas em Janeiro, no Kenya
Fonte: http://blog.apertureacademy.com e Planet5D
Canon 1Dx topo


13 COMENTÁRIOS

  1. Note que são DUAS câmeras testadas ali, uma delas não possui a opção DIAL MODE e aparenta ter um layout também diferente, nos botões de trás. Que bicho seria este? Um novo modelo que a Canon vai adicionar à sua lista? uma “6D”? Bem estranho não ter DIAL MODE…