[useful_banner_manager banners=2 count=1]
Foi lançado no dia 24 o vídeo clipe “Dançando”, primeira música do álbum de estreia da dupla Agridoce, formada pela cantora Pitty Leone e pelo guitarrista de sua banda, Martin Mendonça.
O Agridoce foi gravado numa casa isolada no meio da Serra da Cantareira.
“Na casa estavam hospedados Pitty e Martin, o produtor rafael Ramos (Deckdisc), o engenheiro de som Jorge Guerreiro e eu, pra documentar as gravações do disco em foto e vídeo. Ninguém mais apareceu na casa, onde ficamos do dia 1 ao 22 de agosto.
Levei uma 7D pra ser a câmera principal e tinha uma T2i pra fazer alguns contrapontos. Eu era o único que mexia no equipamento, mas eventualmente um ou outro arriscava um clique ou rec na T2i.
Nas tentativas de usar as duas câmeras ai mesmo tempo, deixava uma no tripé e outra ia na mão livre mesmo. O maior trabalho foi equilibrar as cores nas duas câmeras.”Me informou o diretor do vídeo clipe, Otávio Sousa.
Para iluminar a cassa sem tirar o clima das gravações, usaram abajures e mangueiras de luz, além de alguns leds (efeites de natal) pra destacar alguns móveis. Isso permitia que Otávio Sousa variasse o ISO entre 640 ou 1250 nas cenas noturnas.

Câmeras: Canon 7D e T2i
Lentes:
– Canon 16-35mm ƒ2.8
– Canon 50mm ƒ1.8
– Canon 70-200mm ƒ2.8
– Canon 15mm fisheye ƒ2.8
Captação de Audio: (não o do vídeo clipe) microfone Sennheiser na 7D