Vídeo dirigido por Aleksander Nascimento de 18 anos e trabalha à dois anos na Beagle Films (Produtora de Cinema) criada pelo cineasta Ricardo Zimmer e o ator e apresentador de TV Oscar Dias, associados ao projeto Cinema Independente do Brasil.
Iniciou este projeto: a “Black Corporation” onde se reúne apenas profissionais jovens e talentosos para fazerem parte da equipe ( de 18 a 25 anos), onde o objetivo principal da produtora será de inovar em todo tipo de vídeo ou em campanhas publicitárias.
O vídeo foi gravado em Porto Alegre, Alvorada e Novo Hamburgo – RS, para a TechDec.

Camera:Canon 7D
Lentes: Kit Canon 18-135mm
Programas de Edição: After Effects, Premiere e Photoshop

Direção e Edição: Aleksander Nascimento
Fotografia: Rafael Nascimento
Produção: Alvaro Carvalho e Valdinei Nascimento
Produtora: Black Corporation

5 COMENTÁRIOS

  1. Achei muito legal a proposta de trazer jovens para projetos. Até porque tenho 22 mas tenho ainda um pouco de dificuldade no início dos trabalhos até olharem para mim pela experiência e bagagem vivida ao invés da idade.
    Porém, o vídeo, afinal estamos aqui pra isso, me fez pensar que faltou passar um pente fino, dar o fino ajuste em tudo. E poupar um pouco no que todo videomaker ouve, vê e quer colocar no primeiro vídeo.
    Talvez uma boa refinada pelo sonoplasta ou um melhor planejamento de roteirização e execução do projeto ajudaria num aspécto final menos cansativo. Mas como primeiras experiências está legal. Parabéns Aleksander por botar a cara e assumir a bronca de fazer um institucional (uma das modalidades que requer mais força de vontade e profissionalismo).

    Grande Abraço a todos da equipe.

  2. Obrigado pelas dicas Guilherme!
    Realmente é um vídeo dificil de se fazer, eu por exemplo nunca tinha feito, até porque minha experiencia é com cinema, criação de Trailers e etc.
    Mas é isso aí, quando o assunto é produção de vídeos, estamos em constante aprendizado, e toda critica inteligente é super bem vinda!
    Um Abraço e Obrigado!

  3. Boa tarde, acho legal a iniciativa, dificilmente se acerta tudo nos primeiro vídeo, mas o cuidado em relação as pessoas que aparecem no vídeo, tem que ter permissão de uso de imagem, assinando um formulário de autorização, e provavelmente na multidão você não pegou isso certo? Particularmente não usamos música de formatura e casamento como trilha em vídeos institucionais, mas isso vem de cada um. E no final em 4:55, o ator está com o cubo mágico na posição final, na cena depois não está, depois ele mostra a cena com o final de novo, estranho, mesmo sendo bem rápido. Algumas pan deveriam ficar mais lentas o movimento. No geral é isso… estudar e aprender mais na prática. Até porque não quero só julgar, e quero acrescentar. Valeu.