A DJI, líder mundial no mercado de drones e imagens aéreas, está feliz em anunciar que recebeu o maior pedido comercial de drones já feito. A empresa de construção Komatsu Smart Construction solicitou 1.000 quadricópteros DJI com sistema de imagem SkyCatch para atuar em suas área de obras.

A Skycatch, empresa de dados de drones comerciais, e a DJI, fabricante líder mundial de drones civis e tecnologia de imagens aéreas, ampliaram sua parceria para fabricar e entregar uma frota de 1.000 drones de alta precisão para a Komatsu Smart Construction. Isso representa o maior pedido de drone comercial da história. Cada drone é fabricado pela DJI e equipado com a especializada tecnologia Skycatch. É a primeira vez que a DJI fabrica um drone personalizado para um parceiro.

O drone Skycatch Explore1 percorre autonomamente o território para criar mapas e modelos 3D de alta precisão e será implantado nos locais de obras da Komatsu. Esses dados do mapa serão usados ??para o novo serviço de dados da Komatsu Smart Construction que permite que equipamentos robóticos de movimentação de terra, usados ??no estágio de terraplenagem do processo de construção, escavem, aplainem e classifiquem a terra de forma autônoma de acordo com os planos digitais deconstrução.