O curta metragem Definindo Destinos, foi produzido para participar do concurso Curta Itajaí, um concurso local de curtas que tem o objetivo de divulgar a cidade de Itajaí-SC a qual ira receber a maior regata volta ao mundo, a Volvo Ocean Race.
“Pensando nisto o roteiro foi criado pensando em engajar esta oportunidade, então foi feito um link entre a vela e a cidade.
Para as filmagens utilizamos um veleiro de 29 pés, e seu proprietário como protagonista, foi feito 1 dia de filagem na cidade de Itajaí e uma velejada de 3 dias da cidade de Itajaí até Porto Belo onde foram feitas as maiorias das imagens.
Sons ambientes so foram usados nas cenas internas da embarcação o áudio foi captado com a câmera mesmos, e o resto dos sons ambientes são efeitos sonoros e biblioteca de áudio.
Foi um grande desafio fazer as imagens pois a camera não possui caixa estanque e nos momentos de mar mexido respingava muito.A primeira cena de timelapse foi feita em casa, e a segunda em um apartamento com vista para o mar.” afirma o diretor Brayan Linhares

Brayan Linhares (Roterista, Diretor, Câmera, Editor, Finalização, Produção)
Orlando França Junior (Protagonista)
Pedro Andrade (Ajudante)

Camera: Canon t2i
Lentes:
– Canon 18-55 mm Kit
75-300mm
– Canon 50mm 1.8

Tripé somente no timelapse e captação de áudio da câmera,
Edição: Premiere
Finalização: After Effects.