A MB Filmes, de Americana/SP produziu recentemente este novo formato para envolver os noivos, familiares, padrinhos e amigos próximos.
Trata-se do “Save The Bride” é um formato diferente de vídeo para casamentos.
O conceito é criar um vídeo que tenha a participação e envolva, além dos noivos, os familiares, padrinhos e amigos próximos. A ideia é criar um vídeo divertido e totalmente personalizado com o perfil do casal em formato de curta-metragem, contando uma história onde o noivo deve salvar a noiva.
São muitas possibilidades para esse formato e pelo que vimos na apresentação do vídeo no casamento dos nossos amigos Eduardo e Aimee, a produção cria um momento de descontração e muita risada na festa.

Apesar da relação ruim em termos de custo-benefício, somos apaixonados pela imagem que a 1DC proporciona. O Canon-Log faz um trabalho excepcional, possibilitando um range muito bom na pós. A imagem que ela entrega tem uma nitidez excelente, com ótimo nível de detalhes. Contamos com ilhas de edição bastante robustas, o que nos permitiu, apesar do tamanho dos arquivos em 4k, descarregar e editar mais de 500gb de material em 10 horas.” afirma a Bruna Bianconi

Cameras: Canon 1DC,
Lentes: Canon 35mm f 1.4, Canon 85mm f 1.2, Canon 100mm f 2.8, Canon 70-200 f 2.8, Tokina 16-28mm f 2.8

9 COMENTÁRIOS